Buscar
  • cordsul

Qual o impacto do seu trabalho na sua vida e de quem você convive?



Já parou pra pensar no impacto do seu trabalho na sua vida e na vida de outras pessoas. E o quanto essas horas tão importantes do dia podem ter resultados diferentes?

Eu ando observando, conversando e sentindo atentamente a minha rotina e de tantas pessoas a minha volta. E pensando de que forma nosso trabalho pode ressoar de forma positiva, muito além do objetivo prático das funções que desempenhamos.

Outro dia um amigo contou que se aposentou e passou a beber menos água. Ele disse que agora esquece, pois quando trabalhava no banco tinha uma funcionária que passava todos os dias servindo água, lembrando de encher a sua garrafa de água. Um gesto simples, que fez a diferença na saúde do meu amigo por 30 anos.

Por isso estamos aqui. Não importa a sua função. Faça ela com amor, com dedicação, com responsabilidade, com um olhar atento pra você, se respeitando e respeitando os seus limites, mas também olhando com carinho o seu cliente, o seu colaborador ou colega de trabalho.

No final é tudo uma questão de escolha da energia que você quer vibrar. Desde os seus pensamentos, sentimentos, amizades, a sua rotina, alimentação, exercícios, as tuas conversas, o consumo de notícias e informação, a sua visão do mundo. E a partir da sua própria realidade transformar o mundo a sua volta.

Vamos ressoar e impactar positivamente o nosso ambiente?

Trabalho, amizades, família, vizinhos e principalmente você merecem ser felizes.

Ficar melhor significa conviver bem com teu Eu interior pra que você possa transmitir essa paz e essa vibração para o mundo externo.



19 visualizações0 comentário